5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO

por ASCOM CÂMARA | Publicado em 24/04/2024 às 21:50

5ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), mais uma sessão ordinária na casa legislativa riachoantoniense.

Na ocasião foram apresentados e votados requerimentos e projetos de lei.

CONFIRA:

REQUERIMENTO DE Nº 03/2024

Apresentado pelo vereador Carlos Roberto, onde pede para que seja feita a recuperação das estradas que ligam a sede do município ao distrito de Tanque Raso e de Tanque Raso até Serra Verde.

REQUERIMENTO DE Nº 04/2024

Apresentado pelo vereador Carlos Roberto, onde pede para que seja construído um espaço cultural no distrito de Tanque Raso. O mesmo serviria para a realização de pequenos eventos na localidade.

REQUERIMENTO DE Nº 05/2024

Apresentado pelo vereador João Marcos, onde pede para que seja colocado ar-condicionado no Espaço Multiuso.

PROJETO DE LEI DE Nº 421/2024

Apresentado pelo executivo, onde proíbe a comercialização e circulação de bebidas em recipientes de vidro em eventos no município.

PROJETO DE DE Nº 422/2024

Criação do conselho de turismo (CONTUR), no município de Riacho de Santo Antônio.

No final da sessão, os vereadores usaram a tribuna para prestar homenagem ao município pela ocasião dos 30 anos de emancipação política.