Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio realiza 1° sessão ordinária

Publicado em 26/02/2021 às 00:00

Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio realiza 1° sessão ordinária

Realizou- se nesta quinta-feira (25) a primeira reunião ordinária da legislatura da Câmara Municipal de Vereadores. O Vereador presidente da Câmara Neto Leal, deu as boas vindas aos novos e veteranos vereadores.

O prefeito Gilson Lima e o vice Marcelo do fabrico participaram da sessão ordinária e também deram as boas vindas ao legislativo.

Não havendo correspondências nem matéria para votação, os nove vereadores (as) da nova Legislatura 2021-2024, discorreram no uso da palavra, os discursos na tribuna foram em agradecimento aos votos dos eleitores e apoio dos familiares e da comunidade. Os trabalhos foram coordenados pelo Presidente Neto Leal.

A próxima sessão ordinária será realizada no dia 11 de março de 2021, às 19 h, no Plenário Jailson Jarbas da Silva  na Câmara Municipal de Vereadores.

Assessoria de Comunicação.
  • $2y$10$l9MMvzyd2VTUPlm6bWDlVu7N6QL/WPExbi6fBCQvHaBcuE9fvJnue