Câmara Municipal disponibiliza veículo oficial para secretaria de saúde para o combate ao covid19

por Câmara Municipal | Publicado em 19/06/2020 às 14:18

A Câmara Municipal de Riacho de Santo Antônio,  cede o carro oficial da Câmara Municipal para o Executivo de uso exclusivo da  secretária Municipal de saúde, (No combate ao covid19), conforme o Termo de Cessão de uso n 01/ 2020, publicado no diário oficial PB no dia 26 de maio de 2020. O veículo será entregue e recebido higienizado,  com toda despesa  do poder legislativo.  O carro foi entregue pelo representante legal da Casa Legislativa,  à secretaria de saúde do Município.  Desde já,  este órgão está a disposição (dentro das condições de direito) para ajudar no combate ao covid19. Vamos vencer esse mal.

Atenciosamente..

Câmara Municipal RSA