Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Riacho de Santo Antonio

por Manoel Netto | Publicado em 29/12/2017 às 15:38

Mensagem do Presidente da Câmara Municipal de Riacho de Santo Antonio

No fim de mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa da Cidadania, uma ação administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo do povo riachoantoniense. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige. A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças à cooperação de todos os vereadores e dos demais colaboradores. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida por este ano de 2017.
Aos meus colegas, vereadores de Riacho de santo Antônio, sejam os aliados ou os opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos, a ambas as bancadas.

Aproveito para agradecer a Deus, que nos momentos de desânimo e cansaço, renovou-me as forças incentivando a dar continuidade à luta. No luminar de um novo ano que se anuncia, quando as esperanças se renovam na busca da felicidade. É quando todos os corações estão irmanados no amor, na tolerância, no perdão e na paz entre os homens, independentemente de nações, credos e ideologias, dirijo esta mensagem a todos aqueles de boa vontade desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Thyago Mineiro
Presidente da Câmara de Vereadores