NOME DA PRAÇA

Publicado em 27/03/2019 às 11:32

NOME DA PRAÇA

NOME DA PRAÇA!

PRAÇA: RILDO SALVIANO DE FÁRIAS!, Nome dado a praça da Câmara Municipal de Riacho de Santo Antonio, "Rildo" carinhosamente conhecido, filho de Aluízio Salviano de Fárias (Aluizio Calçados) e Josefa Luzinete (Dona Neta), era sobrinho da Senhora JOSEFA LÍDIA DA SILVA, entre 4 irmãos, um jovem prestativo, sempre visitava os parentes no Município, fez muitas amizades, era adorado por todos.

Mas, o destino fez com que esse jovem se despedisse da família e dos amigos tão cedo em um trágico acidente automibilístico (1982).

Então, foi construída a praça da Câmara Municipal, na administrção do ex vereador presidente Iremar Lino Costa,  atendendo o pedido da família, o Sr Antonio Gonçalves de Lima (prefeito na época), e os vereadores.....todos aceitaram que fosse colocado o seu nome na praça citada, situada no endereço, Praça Rildo Salviano de Fárias, Bairro Bom Jesus, Riacho de Santo Antonio, Estado da Paraíba