PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO PARTICIPA DO 1º ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS DA PARAIBA

Publicado em 31/08/2023 às 18:37

O vereador Thyago Mineiro, juntamente com os vereadores Ciel Oliveira e Carlos Roberto, estiveram na manhã de quinta-feira (31), no 1º encontro de presidentes de câmaras da Paraiba, realizado em Campina Grande, promovido pela UVB-PB (União dos Vereadores da Paraíba).

O evento tem como propósito a discussão dos desafios enfrentados pelo Legislativo Municipal paraibano, assim como, a promoção da parceria entre as casas legislativas estaduais e a busca por ideias inovadoras que reforcem o trabalho parlamentar. O encontro visa realçar a importância e a autonomia dos legislativos, além de proporcionar aos parlamentares a oportunidade de dialogar sobre as necessidades específicas de suas regiões e das principais pautas nacionais que afetam diretamente os municípios.

Por COMUNICAÇÃO CÂMARA