SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHO DE SANTO ANTÔNIO, APROVAÇÃO DO PISO DA ENFERMAGEM

Publicado em 05/10/2023 às 11:03

Aconteceu na noite desta quarta-feira (04), mais uma sessão ordinária na casa legislativa, Antônio Victor de Lucena.

Na ocasião foram apresentados e aprovados projetos de leis enviados pelo executivo.

PROJETO DE LEI DE N° 402.

Abre crédito especial no valor de 1.020.000.00 R$, com recursos e transferências do governo federal e convênio com o governo estadual para:

Secretaria de cultura, esporte e lazer.

Construção de portal na entrada da cidade.

Secretaria de saúde.

Construção do centro de fisioterapia.

Secretaria de desenvolvimento urbano e rural.

Fornecimento de água potável.

PROJETO DE LEI DE N° 403.

Abre crédito especial no valor de 435.600.00 R$,

com recursos de complementação da união, para o piso nacional da enfermagem.

Atividades da saúde com o SUS diversos programas.

PROJETO DE LEI DE N° 404.

Autoriza o executivo a conceder parcela de complementação de vencimentos, aos servidores da enfermagem.

Também foi apresentado em plenário, o projeto de lei n 401/2023, referente a lei orçamentária do município, para o exercício de 2024.