Sessão Ordinária de 11 de Março de 2021

Publicado em 06/04/2021 às 00:00

Sessão Ordinária de 11 de Março de 2021

No dia 11 de março em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Riacho de Santo Antônio os membros discutiram e aprovaram dois projetos enviados pelo poder executivo municipal. Os trabalhos foram conduzidos pelo Vereador Presidente da Câmara Neto Leal.

O projeto de Lei de Nº 345 – que reajusta a remuneração mínima dos servidores municipais, e o projeto de Lei de Nº 346 – sobre a revisão e atualização da lei de criação do FUNDEB, onde o Secretário de Educação Sandro Sanches participou da Sessão e fez uma explanação sobre o assunto debatido. Ambos os projetos foram aprovados pelo legislativo.

Ainda na sessão foram apresentados 05 requerimentos, três do Vereador Roberto de Tanque Raso, que trata os seguintes assuntos: Requerimento 01/ 2021- que sejam aproveitados os prédios que não são mais utilizados a exemplo dos Grupos Escolares de Açude novo e Tavares para que sejam ampliadas em Unidades de saúde, para facilitar o atendimento as comunidades; requerimento 02/2021 trata da Construção de casas populares na Comunidade do Tanque Raso, para pessoas que não possuem; e o requerimento 03/2021 solicita reforma na UBS de Tanque Raso, com Cerâmica, eletricidade e uma garagem pra Ambulância.

Já o Vereador Ciel Oliveira, apresentou os requerimentos 04 e 05, que trata respectivamente de Câmeras de segurança nos pontos de saídas e ruas da Cidade, para coibir ações de assaltos na Cidade, e o requerimento 05/2021 solicita que sejam providenciados postes com lâmpadas de LED nas aproximações do bairro Rosa Mística.

Os cinco requerimentos foram discutidos e aprovados na Sessão de 11 de março de 2021.

• $2y$10$RAzaIKyRcr6xHXFfgw5WsuYKw9HgdFpRQBWA8NExPmFOBOBNUSCa2