Sessão ordinária do Dia 09 de Agosto

Do(a) ASCOM/ Câmara por Raniery Andrade | Publicado em 10/08/2023 às 19:28

Sessão ordinária do Dia 09 de Agosto

Aconteceu na noite desta quarta-feira (09), na câmara municipal de Riacho de Santo Antônio,a décima sessão ordinária.

Na ocasião, foram apresentados projetos e requerimentos pelos pares da casa.

O vereador Carlos Roberto apresentou dois requerimentos: Sendo o primeiro, que seja construído um portal na entrada da cidade e o outro que sejam feitos os canteiros da entrada

do munícipio.

O vereador Nico apresentou projeto de resolução, onde concede título de cidadão honorário ao Srº Carlos Antônio da Siva (Carlinhos Capibaribe). Nico relatou a importância do título, pois

Carlinhos Capibaribe foi doador do terreno para construção do Teatro da Paixão de Cristo, que tem o nome do seu avô, João Capibaribe.

Já o vereador Dedé, apresentou em requerimento verbal, que se reative a festa do bode em Riacho de Santo Antônio, pois é uma forma de alanvancar a ecônomia local.

Todos os requerimentos e projetos foram aprovados por unanimidade.