Sessão ordinária marca retorno das atividades legislativas

Do(a) Assessoria de Comunicação por Manoel Netto | Publicado em 15/02/2018 às 08:09

Sessão ordinária marca retorno das atividades legislativas

Terá inicio na Próxima Quinta-Feira dia 22 de fevereiro as 19:00 h, às atividades referentes à primeira seção ordinária do exercício 2018. A seção conta com a participação dos Vereadores representantes da sociedade civil, e da população em geral para a abertura dos trabalhos para o corrente ano.