Vereadores apresentam Emenda e aprovam a LDO para o exercício de 2019

Do(a) Assessoria de Comunicação por Assessoria | Publicado em 27/06/2018 às 08:11

Vereadores apresentam Emenda e aprovam a LDO para o exercício de 2019

No último dia 21 de junho, em Sessão Ordinária os Vereadores apresentaram uma emenda ao Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro de 2019 em Riacho de Santo Antônio.

Antes de ser debatida e votada em Plenário, a Câmara promoveu uma Audiência Pública junto à população para que o projeto pudesse alcançar os interesses da comunidade.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é uma peça de planejamento, que norteia a elaboração do Orçamento Anual do Poder Executivo, definindo assim, metas fiscais e outras prioridades para o exercício fiscal do ano próximo ano.

Na mesma Sessão foi Reprovado o Projeto de Lei 263/2017 que trata sobre o Plano Municipal de Resíduos Sólidos e Gestão integrada para o nosso Município.

Riacho de Santo Antônio - PB
Variação de nebulosidade