Câmara de Riacho de santo Antônio realiza 13ª Sessão Ordinária

Notícia

Câmara de Riacho de santo Antônio realiza 13ª Sessão Ordinária

por COMUNICAÇÃO CÂMARA Publicado em 24/09/2025 às 23:07 530 Visualizações

Aonteceu na noite desta quarta-feira (24), a 13ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara municipal de Riacho de santo Antônio.


Na ocasião foi votado e aprovado o Projeto de Lei nº 453/2025 – LDO 2026.


Também foram votados e aprovados os seguintes requerimentos:


Requerimento nº 45/2025 – Solicita a criação do regulamento do Campeonato Municipal de Futebol. Autor: vereador Neto Leal.


Requerimento nº 46/2025 – Solicita a criação do regulamento do Campeonato Municipal de Futsal. Autor: vereador Neto Leal.


Requerimento nº 47/2025 – Reivindica a realização de terraplanagem no trecho que liga a comunidade de Canudos à sede do município. Autor: vereador Evandro Oliveira.


Requerimento nº 48/2025 – Solicita a aquisição de um veículo para atender à Secretaria de Agricultura do município. Autor: vereador Evandro Oliveira.


Requerimento nº 49/2025 – Propõe a elaboração de um projeto de arborização no bairro Rosa Mística, com espécies adaptadas à região. Autor: vereador Josiano.


Requerimento nº 50/2025 - Que seja criada a Lei Municipal que institua o Programa Municipal de Incentivo ao Desenvolvimento da Caprinocultura Leiteira. Autor: vereador Ciel Oliveira.


Requerimento/Indicação nº 01/2025 – Indica ao Executivo Municipal a inclusão da história de Riacho de Santo Antônio na grade curricular do ensino fundamental da rede municipal. Autor: vereador Josiano.